Pagamento
Métodos de pagamentos que aceitamos: crédito, débito, boleto, transferência, Apple Pay…
Entrega
Vamos manter você informado sobre os detalhes do pedido, bem como a estimativa de envio e entrega, para cada item.
Assim que o pedido estiver sendo despachado, enviaremos uma notificação por e-mail. Desta forma, você será
informado
de todas as atualizações sobre a entrega e o rastreamento do seu pedido. Ficou com dúvida? Chama a gente direto
pelo
WhatsApp, clicando aqui. Ou se preferir, mande um e-mail para:
ihelpu@ihelpu.com.br
O prazo de entrega poderá variar, de acordo com a modalidade escolhida no momento de finalizar o seu pedido. Você
encontrará a estimativa de entrega ao lado do método de envio selecionado. Este momento é muito importante, pois
não
será possível alterar a modalidade após a confirmação do pedido. Os custos de envio serão calculados antes de você
fechar o pedido.
Trocas e Devoluções
Caso você não se sinta totalmente satisfeito com sua compra, existe a possibilidade de procedermos com a devolução
do
item e obter um reembolso. Lembre que os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar dentro de suas
embalagens originais. Nos casos onde existe lacre, o mesmo não poderá estar rompido. A partir do recebimento do
produto, você possuirá 7 dias corridos para iniciar a devolução.
Para devolver um item, faça seu login na loja e
acesse o Status do Pedido. Ou entre em contato com a gente pelo WhatsApp, clicando aqui. Nosso atendimento online está disponível de segunda à sexta, das 08:30 às 18:00 e aos
sábados,
das 09:00 às 13:00, horário de Brasília. Se preferir, você pode ir até uma de nossas lojas físicas para realizar a
troca. Confira abaixo como realizar a troca ou devolução:
Online
Para proceder com a devolução online do item,
visite
a página da nossa loja, clicando aqui, ou digitando www.ihelpu.com.br no seu
navegador.
Após realizar o login, acesse Status do Pedido. Ao selecionar o item desejado para realizar a devolução, clique em
Devolução de Itens. Antes de iniciar um processo de Devolução de Itens, chama a gente pelo WhatsApp, clicando aqui.
Lojas físicas
Você também poderá solicitar a devolução do item diretamente em
uma de
nossas lojas físicas. Neste caso, leve um documento de identificação e a Nota Fiscal do item a ser devolvido. Para
localizar nossas lojas, clique aqui. Ah, e antes de ir até a loja, fale com
a
gente através do WhatsApp, clicando aqui.
Reembolso
Para que possamos prosseguir
com
o reembolso, necessitamos receber o pacote de Devolução de Itens em uma e nossas lojas físicas ou o envio pelos
Correios para o mesmo endereço do remetente de sua encomenda. Caso tenha dúvidas sobre o endereço de envio, chama
a
gente pelo WhatsApp, clicando aqui. A forma de processamento do reembolso será
dependente do método original de pagamento. Caso o pagamento tenha sido através de cartão de crédito, a
notificação de
estorno será enviada ao emissor do cartão entre 3 e 5 dias úteis, após o recebimento do pacote, na loja. Para
boletos,
o reembolso será feito através de transferência eletrônica, no prazo máximo de 14 dias após o recebimento do
pacote
pela loja.
Garantia
A gente entende que o conceito de garantia está totalmente relacionado à qualidade. Por isso, independente da sua
compra, testamos tudo o que chega até suas mãos - na loja ou diretamente na fábrica. Para que você sinta maior
segurança, na descrição de cada item haverá o prazo de garantia oferecido pela iHelpU.
Ficaremos com o registro da sua compra em nossos servidores, ainda assim é necessária a apresentação da Nota
Fiscal
para execução da garantia. Ficou com dúvida? Chama a gente direto pelo WhatsApp, clicando aqui . Ou se preferir, mande um e-mail para: ihelpu@ihelpu.com.br.
iPhone Seminovo
O iPhone que você adquire da gente possui procedência, passa por um processo de reparo - sempre que necessário - e
é
higienizado. A garantia total oferecida para estes aparelhos é de 03 meses (três meses), conforme a Lei 8.078/90.
Quer
entender como funciona nossa Garantia Extendida? Clique aqui Ficou com dúvida? Chama a gente direto pelo WhatsApp,
clicando
aqui.
Acessórios
Nossos acessórios possuem prazos diferenciados para garantia. Cada item da loja possui, na sua descrição, o prazo
de
garantia oferecido pela iHelpU. Este prazo varia de acordo com o modelo e/ou marca do acessório, podendo ser de 03
meses (três meses) até 05 anos (cinco anos). Ficou com dúvida? Chama a gente direto pelo WhatsApp, clicando aqui
Assistência técnica
Nossa assistência técnica especializada em iPhone, iPad, MacBook e Apple Watch oferece de 03 meses (três meses) a
01
ano (um ano) de garantia, na maior parte dos serviços. Isso ocorre pela excelência de nossa equipe técnica e
devido à
alta qualidade dos componentes que utilizamos durante as manutenções. Este prazo varia entre os diferentes
serviços,
por isso você pode entrar em contato direto com a gente, através do nosso WhatsApp, clicando aqui.